terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

aLgUeM & eU

Não é tão fácil me amar, está tão complicado todas as coisas que você tem que ser, tudo está mudando mas você é a verdade. Estou impressionado com toda sua paciência, tudo que eu te faço suportar. Quando estou prestes a cair de alguma forma você sempre está me esperando, você abre os braços para me segurar, você vai me salvar de mim mesmo, sim meu corpo está maculado pelo seu toque, alguns rapazes me mostraram cartas mas você tem o verdadeiro trunfo. Eu sei que todo dia é uma loucura, bem o amanhã talvez seja turbulento mas você nunca desistirá não me pergunte por que eu estou chorando...Porque quando eu começo a desmoronar. Você sabe como me manter sorrindo, você sempre me salva de mim mesmo e você irá me salvar sempre como um anjo...Eu sei que é difícil, é difícil mas você rompeu todas as minhas barreiras, você tem sido minha força, tão forte e não me pergunte por que eu te amo. É óbvio que a sua ternura é o que eu preciso para me tornar um homem melhor para mim mesmo. voce vai me salvar de min mesmo como um anjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário