terça-feira, 2 de junho de 2009

HaLo "AuReÓLA"

Este vídeo da Beyonce é um dos mais belos da cantora de R'&'B em minha opinião. Com boa canção, um bom arranjo e fotografia muito bacana. Neste vídeo encontro referencias a outros que também são muito bacanas, recordam muito “I’m Glad” Jennifer Lopez, “ Going Under" Evanescence  e um pouco de " 4 In  the morning" Gwen stefani claro não tirando o brilho deste. Halo é realmente pra ver e ouvir.

                 sou'sant
Aureóla Lembra-se daquelas paredes que eu ergui? Bem, baby, elas estão desmoronando E elas nem resistiram à queda, E a queda nem sequer foi barulhenta Encontrei uma maneira de te deixar entrar Mas eu realmente nunca tive dúvida Quando em frente da luz da sua Aureóla Eu tenho o meu anjo agora. É como se eu estivesse sido despertada, Tantas regras eu tive que quebrar É o risco que estou correndo Eu nunca vou te deixar de lado. Em Todo lugar que estou olhando agora Você me cerca com o seu abraço Baby, eu posso ver a sua Aureóla Você sabe que é a minha graça salvadora, Você é tudo que eu mais precisava, Isso está escrito em todo o teu rosto Baby, eu posso sentir a sua Aureóla, Vou rezar para que ela não desapareça. Eu posso ver a sua Aureóla Eu posso ver a sua Aureóla Eu posso sentir a sua Aureóla Eu posso ver a sua Aureóla Me atingiu como um raio de sol, A queimar através da minha escura noite Você é o único que eu desejo. Eu estou viciada em tua luz, Eu jurei que não cairia(me apaixonaria) novamente, Mas eu nem me sinto como se estivesse a cair. A gravidade não pode se esquecer De me colocar no chão outra vez. É como se eu estivesse a ser despertada, Tantas regras eu tive que quebrar É o risco que estou correndo Eu nunca vou te deixar de lado. Quando aparento estar triste Você me cerca com o seu abraço Baby, eu posso ver a sua Aureóla Você sabe que é a minha graça salvadora, Você é tudo que eu mais precisava, Isso está escrito em teu rosto Baby, eu posso sentir a sua auréola Vou rezar para que ela não desapareça. Eu posso ver a sua aura Eu posso ver a Aureóla Eu posso sentir a Aureóla Eu posso ver a sua Aureóla Bem, baby, elas estão desmoronando Elas nem resistiram à queda, E a queda nem sequer foi barulhenta Encontrei uma maneira de te deixar entrar Mas eu realmente nunca tive dúvida Eu tenho o meu anjo agora. É como se eu estivesse sido despertada, Tantas regras eu tive que quebrar É o risco que estou correndo Eu nunca vou te deixar de lado. Quando aparento estar triste Você me cerca com o seu abraço Baby, eu posso ver a sua Aureóla Você sabe que é a minha graça salvadora, Você é tudo que eu mais precisava, Isso está escrito em todo o teu rosto Baby, eu posso sentir a sua auréola Vou rezar para que ela não desapareça.

4 comentários:

  1. quando ela fala eu posso ver sua Aureóla
    O que vc entende disso?

    ResponderExcluir
  2. essa musika e mt especial toda vez ki eu eskuto lembro da pessoa amada

    ResponderExcluir
  3. Amoooo mt essa música naum sei pq mais deve ser o geito que ela canta loove loooove Byeoncé sou a fã número 1 dela com sertesa

    ResponderExcluir
  4. Bom, pelo o pouco que entendi, Auréolo é algo belo. No caso da música ela fala de Amor, do bem faz em estar com a pessoa amada. E pra mim Auréola é o interior da pessoa amada.!
    E não posso deixar de comentar que essa música é bela. Assim como a Auréola.
    Bjs!

    ResponderExcluir