sábado, 2 de janeiro de 2010

[Roleta Russa]

Respire, respire fundo Acalme-se, ele diz para mim Se você jogar, você jogue para ganhar Pegue uma arma, e conte até três Estou suando agora, me mexendo devagar Não há tempo para pensar, é a minha vez E dá para ver o meu coração bater Dá para ver através do meu peito Estou apavorado, mas não vou sair Sei que preciso passar nesse teste Então simplesmente puxe o gatilho Faça uma oração para você mesmo Ele diz para fechar os olhos Às vezes ajuda E então eu tenho pensamentos assustadores Já que ele está aqui, é porque ele nunca perdeu E dá para ver o meu coração bater Dá para ver através do meu peito Estou apavorada, mas não vou sair Sei que preciso passar nesse teste Então simplesmente puxe o gatilho A minha vida passa diante dos meus olhos E eu me pergunto se algum dia verei o sol nascer novamente Tantos não tem a chance de dizer adeus Mas é tarde demais pra rever o valor da minha vida Então simplesmente aperte o gatilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário