domingo, 23 de maio de 2010

E, RIsos, Corações...Kbon!

Baby quando eu penso sobre o dia em que nos conhecemos, eu não estava procurando pelo que encontrei,mas eu achei você e eu estou destinado a achar a felicidade perto de você eu estou contente fazendo amor com você, com o jeito que você fez eu me sentir, quando ando com você segurando minha mão, por você saber como ser um homem Eu te adoro e parece que vai explodir minha cabeça e meu coração por pensar em ti eu estou tão contente de você ter vindo pra minha vida eu verifico o jeito como você desce e você ainda sabe como me prender mistura perfeita, masculina eu acho que estou amando, droga finalmente eu estou contente por você ter se tornado essa pessoa especial, que dá a vida o valor de viver eu estou contente por você estar aqui, apenas me amando ( ou ao menos se permitindo ser amado)então, diga que você não vai me deixar porque desde o dia em que você apareceu eu tenho estado contente.

Um comentário:

  1. Você realmente é um homem cheio de inspiração e desejoso de amor. Um autor que fala de sentimentos muito fortes. Coisas que transcendem a razão... e que às vezes é tão bom sentir isso tudo.
    Sua escrita explode de maneira incontrolável. Isso está nítido em suas palavras. Algo fabuloso!

    BRAVO!!!

    ResponderExcluir