terça-feira, 1 de abril de 2014

+ [1] Outono

 A criação:

Sou feito de idéias, idéias que me perseguem a todo o momento. 
Meus pensamentos giram em fluxo enlouquecedor, por vezes ate me perco só para me reencontrar no próximo enrosco.
Vibro, em descobrir algo ainda mais novo, encantador, surpreendente. 
Seja doce, amargo não tenho me importado tanto: amo agridoce!
Levemente adocicado me recrio, azedo se passar do ponto, e em contraponto vivo a me emocionar.
Leve é como carrego o peso, mais releve qual peso vai depositar, não sou bagageiro tão pouco burro de carga (com o maior respeito aos burros de carga).
 Ate porque, os caminhos que me levam, e me elevam são longos e produzem machucados e por vezes ate e cura.

Sou do encontro, do carinho, do NÓS.
Sinto falta desta conjugação, sinto falta de tanta coisa.
Principalmente dos encontros que me conduzem ao crescimento, ao meu desenvolvimento!
Mais de mim não sinto, pois a cada novo dia estou em maior contato/compreensão do que é ser eu.
Transparência camuflada, sem me revelar ao completo: é assim que me mostro.

E o tempo segue girando, a areia segue caindo e o tic-tac não para. Já é um outro novo Outono, eu o mesmo meN!NO querendo voar.

Enquanto digo que sei, ainda desconheço ate onde vai o meu conhecimento, ainda sou surpreendido.
Contudo, o meu sentimento: este sim eu entendo cultivo os melhores, acredito no Amor e em todas as suas formas (me julguem, não ligo mesmo).
Sou do vermelho/bordo, sou do fogo que se mistura e aquece a terra, ferve a água e se espalha no ar.
Sou simplesmente, um outono quente. 
Estação solitária, preenchida por diversas historias. Não há farsa, à constatação.

Meus balões flutuam, e não os tento mais impedir de voar.

 Quero os bem auto, bem ao longe e assim sem me perder, me reencontrar.

#MeusBalões #NiNO #EuSousant30


Nenhum comentário:

Postar um comentário