quarta-feira, 4 de março de 2009

mUnDo FeMiNiNo

Uma dama. Você esta fora de sua profundidade, sem respiração, sem folego.. vem dizer que me ama e afoga minha vontade de voar, querido: esqueci seu nome, acho que começa com... Em um docê dia sonhei na escuridão que  podia fugir pra sempre, engano: tire as suas maos de min, você não me conhece. Vivo num mundo feminino de garotas poderosas. Oi, diga alguma coisa!! Não existe beleza na violência. Estilo, você acordara de um sonho e vera  a forma destas coisas, em que garotas apimentadas são sobreviventes (Na minha cidade simbolos sexuais tem sorte... Garotas boas vao para o ceu  e garotas mas...responda minhas perguntas, amanhá. Inevitavel nao ver voce  na minha mão, vida ESTOU DE SACO CHEIO!. Ignorando você  vão para qualquer lugar ou entao, fique onde esta.) Vê, talvez um dia teremos um mundo novo, mais anão fique ai sentada  sozinha pois neste maravilhoso dia continuo demostrando o perfil, olha só: feminina. Escuto um outro som vindo ao longe. Anjos em um mundo feminino.
SoU'sAnT

Nenhum comentário:

Postar um comentário