terça-feira, 10 de março de 2009

rElAtO dE AlGuEm QuE sEnTe MuItO

Sonhei que um dia teria a  pessoa que amo perto de mim, perto de uma maneira porfunda, não simplismente perto! Mais a vida tem mostrado que não é bem assim: meu coração aperta toda vez que imagino perde-la ( como agora), incomoda tanto levando a uma forte dor interna a qual medicamentos algm possa fazer parar ( entendi?). Dor esta que vem por conta de um belo e devastador sentimento, que derruba sem resposta. Sera que devo me permitir, permitir que isto aconteça!!! Nescessito  agrupar força, coragem, presciso de  estimulos  para voltar em  renascimento, ( so que tem um problema): estou fraco. Não sou dono de meus sentimentos, eles surgem sem permição, vem se instalão me negando opção de escolha. Sei que vai durar por muitos ate a chegada de um novo ( isso se esse vier), vindo, epero que tenha  intensidade suficiente para extingir o anterior, e nao causando tantas marcas  como ele. Espero que compreenda: o tempo é senhor  sabe como fazer, amizade é presente ( como gosto deste sentimento) me consome bastante.  e  permanecera. Conviveremos juntos se assim tiver de ser...
ps: de alguma forma continuará vivo em min misturando tudo, pois sou assim: e não quero esquecer nunca . Entao não me eesqueça ( ainda acabaremos juntos numa cama).
    
sou'sant

Nenhum comentário:

Postar um comentário