segunda-feira, 12 de abril de 2010

mIlHaS dE DiStAnCiA

Eu acabei de acordar de um sonho confuso Você nunca acreditaria nas coisas que eu vi Eu olhei no espelho e vi o seu rosto Você olhou diretamente a mim, você estava a milhas de distancia Todos os meus sonhos desaparecem Eu nunca serei O mesmo Se você pudesse me ver do jeito que você ve você mesmo Eu não posso fingir ser outra pessoa Quando não há ninguém por perto, eu tenho você aqui Eu começo a ver a foto, ela se torna tão claro Você sempre teve um grande coração Mesmo quando nós estamos a seis mil milhas de distância Sem nenhum som, Desconfortável silêncio pode ser tão forte Essas três palavras nunca são suficientes Mas é agora distante, amor Tão longe Você sempre me ama mais, ouvi isso na sua voz, você não está com medo de me dizer, Eu acho que nos estamos no nosso melhor quando estamos a milhas de distância Eu estou bem, não é desculpa, mas é verdade Quando eu for você vai perceber Que eu sou a melhor coisa que aconteceu com você Tão longe

Nenhum comentário:

Postar um comentário