quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Eu prisão de mim, você!

Doce amor,estou preso no seu doce amor
Eu me abri, estou certo de que posso confiar
Meu coração e eu fomos enterrados sob o pó
Me liberte, liberte a nós dois
Você é tudo o que eu preciso quando eu te abraço forte,
se você for embora, eu vou sofrer hoje à noite


Enfrentei tanta coisa sozinho, tão novo
As paredes que eu construí se tornaram meu lar
Eu sou forte e sei o fogo que existe em nós
Doce amor e tão puro
Eu respiro com um único coração a bater
E me agarro a mim mesmo, por favor não destrua isso



De repente o momento está aqui
Eu abraço meus medos
E tudo que eu carreguei por todos esses anos
Eu arrisco tudo?
Caminhei tanto para cair?
Cair...

Eu encontrei um homem em quem confiar
E garoto, eu acredito em nós
Estou aterrorizado por amar pela primeira vez
Você percebe que estou preso em correntes?
Eu finalmente me encontrei
Estou preso em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário