terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


ALGUÉM!

Finalmente encontrei alguém
Que poderia ser o alguém
Mas prometi a mim mesmo
Que não me entregaria ao amor
E estou assustado e estou nervoso
Não quero mais ser magoado
Isso é ruim pois sei que você é o único

(Querido, você é o único)

Veja, o problema com relacionamentos
Em geral é sempre um jogo
No começo eles farão qualquer coisa pra te ter
E mais uma vez eles nunca fazem o mesmo.
E eu, conheço cada pessoa que pode falar fora de lá
Então a questão é:
Um: Eu quero realmente acreditar nesse sentimento?
Dois: Eu quero passar por isso?
Três: Você acha que é apenas superficial?
Quatro: Atualmente isso pode ser diferente?
Alguém pra me amar
Alguém pra ser meu tudo
Talvez eu esteja me arriscando.
Ou simplesmente acreditando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário