terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Desabafo!


Andei tão desacreditado, que é estranho e bom acreditar novamente. 
Teus olhos me encantaram, me fizeram querer, me fizeram acreditar mesmo podendo ser tudo fantasia, preferi o encanto. 
 O coração se alegrou, o corpo mais quente agora, minha mente...essa não se aquetou mais por não conseguir mais parar de pensar em você! 
 É tão estranho. Mais quero o seu cheiro, toque, jeito, quero você!
 Sou assim intenso mesmo beirando o exagero.
 Sou honesto comigo, com o que sinto desejo, não brinco, não jogo.
 Tento não me iludir, gosto do real, não brinco comigo para não brincar como os outros.
 "Quero você" sem medo ou vergonha. 
Quero inteiro mesmo longe, por que sei que nenhum lugar é tão longe quando há verdade, quando somos invadidos.  
Reacendeu em mim um homem adormecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário