quarta-feira, 1 de abril de 2009

QuErIdO Sr.PrEsIdEnTe

 Querido Sr. Presidente. 
 Venha dar uma volta comigo, vamos fingir que somos apenas duas pessoas e você não é melhor do que eu .
 Eu gostaria de fazer-lhe algumas perguntas se pudermos conversar honestamente .
 O que você sente quando vê tantos sem-tetos nas ruas? 
 Por quem você reza a noite antes de dormir?
 O que você sente quando olha no espelho? 
 Você está orgulhoso?   
 Como você dorme enquanto o resto de nós chora?
 Como você sonha quando uma mãe não tem a chance de dizer adeus?
 Como você anda com a sua cabeça erguida? 
 Você pode pelo menos me olhar nos olhos E me dizer como? 
 Querido Sr. President, e você era um garoto sozinho?
 Você é um garoto sozinho? 
 Como você pode dizer que nenhuma criança é deixada para trás.
 Nós não somos bobos e não somos cegos.
 Eles estão todos sentados em suas celas, enquanto você abre o caminho para o inferno.
 Que tipo de pai tiraria os direitos da própria filha? 
 E que tipo de pai poderia odiar a própria filha se ela fosse gay?
 Eu posso só imaginar o que a Primeira-dama tem a dizer . 
 Você veio de um longo caminho de uísque e cocaína.
 Como você dorme enquanto o resto de nós chora?
 Como você sonha quando uma mãe não tem a chance de dizer adeus? 
 Como você anda com a cabeça erguida? 
 Você pode pelo menos me olhar nos olhos?
 Deixe-me te dizer sobre trabalho duro: Salário minimo com um bebê a caminho 
 Deixe-me te dizer sobre trabalho duro: Reconstruir sua casa depois que as bombas a levaram embora 
 Deixe-me te dizer sobre trabalho duro: Construir uma cama com caixas de papelão 
 Deixe-me te dizer sobre trabalho duro...
 Você não sabe nada sobre trabalho duro .
 Como você dorme a noite?
 Como você anda com a cabeça erguida? 
 Querido Sr. Presidente Você nunca daria uma volta comigo... Daria?
" dear mr president" - p!nK
 ( from presidente g.w. bush e.u.a.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário