segunda-feira, 20 de abril de 2009

mOmEnTo

Tantos anos se passaram. Sempre forte, tentando não chorar,  tentando confortar minha vida  mas estou todo mudado hoje. Bem eu estou em uma capela ,vestido de branco  tenho esperado muito por esse momento. Com lágrimas de felicidade aqui  irei deixar o meu passado, para pegar uma chance que finalmente encontrei . Lembranças passam rapidamente pela minha mente, estou olhando corredor abaixo onde meu futuro arrumará minhas lembranças. Semeado  as  minhas emoções aumentam, porque não tem nenhuma mão aqui para eu segurar ,não há nenhum ombro aqui que eu possa encostar estou caminhando sozinho. Aqui eu vou agora,  estou de canto Sem ter quem abraçar.  Bem eu estou na capela Lendo ao juramento. Com lágrimas de felicidade deixo meu passado para pegar uma chance. Meu amor, você está do meu lado, Para caminhar pela estrada enrolado da vida. 
sou'sant

Nenhum comentário:

Postar um comentário