sexta-feira, 17 de abril de 2009

tOlO dE tOdOs

Perfeito por natureza
Ícone de auto-indulgência
Justamente o que todos nós precisamos
Mais mentiras sobre um mundo que
nunca foi e nunca será.
Você não tem vergonha, não me vê.
Você sabe que faz todos de tolos.
Olhe, lá vem ele agora.
Curve-se e olhe maravilhado
Oh, quanto nós o amamos.
Sem defeitos quando está fingindo
Mas agora eu sei que ele
Ele nunca foi e nunca será.
Você não sabe como me traiu
De alguma forma, você faz todos de tolos.
Sem a máscara onde você vai se esconder?
Não poderá se encontrar perdido na própria mentira.
Eu sei a verdade agora
Eu sei quem você é
E eu não te amo mais
Isto nunca foi e nunca será
 Você não é real e não pode me salvar
De alguma forma agora, você é o tolo de todos,
E eu não te amo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário