segunda-feira, 5 de julho de 2010

4º Capitulo

Olhe nos meus olhos...
Volte pra min vai!
Salve-me, pare estas maquinas ordinárias agora: “minha” pequeno.
Não é nada finito, é só reflexão.
Qual o problema, se uma estrela nunca esta em apagada...
Dominação, muito couro, brilhos, paetês...
minha nuca, peitos, boca... seu.
Desliza ate meu intimo vai!!!
Solte-me deste corpo de garoto que encontro “into me”.
Um quarto de muitos antes do ultimo meia 9.
Acendam as luzes de néon, ao menos antes de ladies and gentleman,
como rainha da noite.

Marcus Sou'Sant

Um comentário:

  1. O que eu poderia escrever pra você agora pra descrever a sensação que senti ao ler este texto? Talvez nada. Não precisa! Ou acha que precisa?
    Meu interesse seria conhecer essa personagem que escreve neste blog. Ainda não conheço. Fico curioso. Muito curioso. Será que um dia vou ter a sorte de conhecê-la de pertinho. Não sei.
    No mais, sorte. E siga sempre em frente com a mente sempre aberta. Isso que importa, nada mais.

    Bravo!!!

    ResponderExcluir