segunda-feira, 5 de julho de 2010

N!nO em ObservaçãO.

Enquanto te observo a escrever penso: serei eu que transito por seus desejos? Entre muitos jeitos, formas, sins, nãos e porquês me encontro observando. Sob leito hospitalar, onde tudo tão branco incomoda o enxergar... mesmo que sendo por motivos de dor lá se encontra. É mais só assim me encontro, ou melhor, (me encontro prestes a ser invadido), pesquisado em saber o que de fato existe. Imagina, estou sendo então observado, sobre seus olhos que me encantam. Julgam ou ate amam. Sendo observado num universo inteiro de bonecos no branco hospitalar... Chances segundas, únicos momentos/oportunidades... Enquanto o observo a escrever, escrevo isso acho que sem nexo algum. Poderia eu ter simplificado só me reter a observá-lo. (e quando observamos por quem se perde em lugares vazios ou imensamente abarrotados percebo o que há um noturno significado misto: ou ama-lo ou... melhor não pensar). Enquanto o observo, percebo bobo que só quero me apaixonar.

Um comentário:

  1. Apaixonar é um dos sentimentos mais devastadores e necessários que o ser humano pode e deve cultivar no decorrer de sua curta passagem na terra.
    Ao meu ver, é uma espécie de confusão emocional. Uma mistura de razão e emoção que explodem ao mesmo tempo. Sensação que causa reflexões sobre o que quer que seja.
    Quando leio seus textos fico sempre a me questionar: comento ou não. Resposta: SIM! Escrevo porque preciso me reportar a você, Sr. "INTO" em forma de palavras. E mais, anonimamente. É legal (legal no sentido de muito necessário e satisfatório, positivamente).
    Sem contar que admiro você e sua coragem de assumir uma personalidade tão áspera e sútil para dizer coisas tão singelas e necessárias aos olhos de nós, seres humanos finitamente sedentos de relações. Infelizmente fechamos os olhos e fingimos a todo momento não precisar. Relacionar sempre será primordial. E eu penso que você nos mostra isso de forma fabulosa em seu espaço virtual compartilhado.
    Continue a escrever para que não morra o que mais me interessa em você: a inteligência.
    Grande abraço sempre.

    BRavo!!!

    ResponderExcluir