quarta-feira, 7 de julho de 2010

me entenda, nos meus pensamentos

O vento frio da noite dissipa a tensão que ferve o meu corpo... o ar preso em meus pulmões, é como se houvesse um nó na minha garganta que me sufoca como o passar lentamente de cada segundo...

Como poderei então gritar por ajuda? Como é horrível agonizar assim... as lagrimas tentam inutilmente disfarçar o meu semblante desnorteado... os meus olhos se fecham, e o sombrio torna-se permanente...

Onde esta você? Es o motivo da minha inquietação... tira-me daqui, leva-me para bem longe...desate o no existente na minha garganta e sussurre doces palavras para me acalmar...


(escutando "save me from myself")

CONTINUA...

Um comentário:

  1. A necessidade de ter o outro consigo. Isso é agoniante e desesperador. Me inquieta muito e me faz repensar muitas questões.
    Sem mais nada a dizer.

    Cirino.

    ResponderExcluir