segunda-feira, 12 de julho de 2010

me entenda, nos meus pensamentos



continuação....

Leva-me alem do que eu possa imaginar, permita que o sol de fim de tarde ilumine o meu olhar molhado... preciso de um pouco de calor... quero enxugar o meu rosto, acender um sorriso: se isso for possível...
Mas se não quiser me ajudar entenderei... vou entender que não esta disposto a me entender, que os meus pensamentos são insiguinificantes  e que não é digno de um se quer afeto...  vou entender que preciso ser malicioso mesmo com aqueles que são de suma importância para mim,  como aqueles que um dia falaram de carinho... especialmente com aqueles que me fizeram acreditar em sentimentos inabaláveis...
Não se preocupe por mais doloroso que seja os nós são sempre desatados, e as lagrimas tornam-se risos... acharei o meu manancial e apagarei você da minha mente... a aminha lama precisa de um descanso.
                                                                                                             

2 comentários:

  1. é um fogo ispirado numa down vida de inverno...
    é fogo que pede calor, pois doou o seu a alguém que o mandou de volta..

    -
    Belas formas de escrever voce.. e como sempre intacto!
    amo

    o seu azul Jana!

    ResponderExcluir
  2. Não queria, neste momento, de desatar o nó que tenho com determinada pessoa. É desesperador passar por testes.

    Cirino

    ResponderExcluir