sexta-feira, 9 de julho de 2010

Rolling Stone Brasil fala mal de "Bionic"




A revista Rolling Stone é uma das revistas de música mais respeitadas no mundo todo, mas parece que os editores e jornalistas da versão brasileira  tem que repensar suas atitudes e rever o público alvo da revista. Na edição deste mês, a revista fez uma crítica sem nexo e equivocada sobre o álbum "Bionic", dando-lhe 1 estrela, de 5. Confira a crítica:


Antiga estrela teen tenta renovar sonoridade com resultados negativos.


''Fato: as melhores músicas do quarto disco de Christina Aguilera são as que não lembram o que a cantora fez no passado. Em ''Bionic, produzida por Switch e John Hill, ela lembra M.I.A. - semelhança ainda mais clara em 'Elastic Love'', coescrita pela cingalesca. E aí há ''My Girls'', produzida e coescrita pelo Le Tigre (soando como uma versão menos nervosa do grupo de Kathleen Hanna). ''Woohoo'' tem uma batida ousada criada por Polow Da Pon, mas o vocal gritado de Xtina soa deslocado ao lado da convidada Nicki Minaj. E quando você é a pior parte de seu próprio disco...Bom, talvez seja o caso de repensar a carreira.''
Nota: 1/5

Obs: o crítico que fez esta review provavelmente não conhece a carreira de Christina e a lógica de seu proceso criativo. É obvio que lembra M.I.A. pois ela está no disco como produtora. Repensar seria uma ótima ideia para a carreira de tais jornalistas e do rumo de toda a revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário