sábado, 3 de julho de 2010

Bionic é um dos melhores álbuns do ano pela Billboard

ARTISTA: CHRISTINA AGUILERA ALBUM: BIONIC (Nova York) - Nós podemos ter muita paixão por muitas divas, mas é preciso Christina Aguilera para nos lembrar que cantar é o que importa. Isso não é dizer que seu último álbum "Bionic" é sobre toda a sua voz, uma acrobata muscular que ficou mais elegante com a idade. Combine isso com a intenção de trabalhar com um diverso número de produtores e você tem o melhor álbum pop do ano até agora. Claro, "Bionic" foi feito para um mundo pós-Gaga, onde as comparações são inevitáveis e as apostas de vendas, altas. Porém, da inquieta introdução da faixa título (produzida por Santigold, John Hill & Switch) para a punky "My Girls" (produzida por Le Tigre e com rap de Peaches) para o glorioso arraso em "All I Need" (Sia Furler co-produziu os vocais), o cd de 18 faixas mostra uma artista confiante o suficiente para tomar direção da sua carreira com uma equipe criativa. Por ela ser ousada o suficiente para fazer de sua maneira, Aguilera mantém seu reinado. A revista Billboard fez uma matéria sobre o álbum Bionic, descrevendo-o como um dos melhores álbuns de Pop deste ano.

Um comentário:

  1. Realmente, o álbum está fabuloso. Tive a oportunidade de escutá-lo por completo e percebi uma grande evolução da cantora.
    A verdade é que Lady Gaga vai passar e Christina Aguilera vai seguir. Isso eu não tenho dúvida. Não quero ser partidário, apenas ser realista e enchergar que o que é bom sempre passa.
    Qualidade não se compra, se produz com talento. E neste caso, CANTAR é extremamente necessário, Senão... Bau bau.

    Esse foi um post bem lembrado, pois penso que Sou'sant tem muito de Christina. Ou estou enganado? Se eu estiver, me desculpe a mancada.

    Grande abraço!

    Cirino...

    ResponderExcluir